Ubajara Notícias

Cassia Kis vive mãe de Bruna Marquezine em ‘Nada Será Como Antes’ e exalta atuação da atriz

Cassia Kis vive Odete em ‘Nada Será Como Antes’ (Foto: Gshow/Ellen Soares)

Cassia Kis traz em seu currículo uma lista de papéis com forte carga emocional. Após arrancar lágrimas do público com as cenas dramáticas de Djanira, em A Regra do Jogo, a atriz retorna à telinha em mais um trabalho comovente. Desta vez, na pele de Odete, em Nada Será Como Antes, nova série que estreia no dia 27/9. “As duas personagens possuem a mesma verdade. Mas as histórias são diferentes e a relação com a filha também é diferente. Eu vejo a Odete como uma mulher muito simples, humilde, conformada, silenciosa, sem sonhos, mas que enxerga as coisas. Ela fica muito emocionada com o que a filha está vivendo”, diferencia Cassia.

Cassia Kis é mãe de Bruna Marquezine em ‘Nada Será Como Antes’ (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Na trama, Odete é mãe de Beatriz (Bruna Marquezine) e, para criar a filha, trabalhou como empregada doméstica no interior, onde sofria humilhações de seus patrões. Quando Beatriz se torna uma estrela de TV, ela se muda para a cidade grande. Pela primeira vez contracenando com Marquezine, Cassia é só elogios para a parceira de cena: “A Bruna é uma graça de pessoa, muito generosa. Ela tem uma capacidade inacreditável de se emocionar. Ela pode estar em um momento de descontração, mas quando o diretor fala o ‘gravando’, ela se transforma, fica totalmente presente ali. Isso é maravilhoso para ela e para mim também”.

Em Nada Será Como Antes, Cassia ainda comemora o terceiro trabalho ao lado do diretor José Luiz Villamarim, logo após O Rebu e Amores Roubados. “Receber um convite do Zé é algo irrecusável. Não chega a nem ser um convite. A gente se encontra e ele fala: ‘Eu tenho um personagem incrível pra você’. E, realmente, quando li o roteiro, eu vi tanta leveza, drama, conflitos… Eu vi uma história bem contada, um texto bem escrito. Eu bem feliz com mais esse trabalho com o Zé”, finaliza.

Nada Será como Antes é uma série de Guel Arraes e Jorge Furtado, com redação de Guel Arraes, Jorge Furtado e João Falcão, e direção artística de José Luiz Villamarim.

Gshow