Ubajara Notícias

Em áudio exibido na câmara municipal, diretor da Ferracini não confirma vinda da fábrica, João Filho rebate

 

681941da-f2b2-4d2c-b132-b96acbf631a3
Ubajarenses lotaram a Câmara Municipal de Ubajara na última sessão da câmara antes das eleições (Foto: Antônio Carlos)

A última sessão da câmara municipal de Ubajara antes das eleições, realizada na manhã dessa sexta-feira (16), recebeu na assembléia legislativa dezenas de pessoas que estavam na expectativa da aprovação do projeto de isenção fiscal para industrias.

A proposta intitulada como Programa de Desenvolvimento Econômico de Ubajara com incentivo para a implantação de empresas e outras providências,  tem como objetivo fomentar a expansão de empreendimentos existentes e estimular a vinda de novas empresas para município.

O projeto foi aprovado por unanimidade por todos os vereadores presentes, onde afirmaram que toda proposta enviada que tenha como finalidade beneficiar a população Ubajarense, será aceita.

Polêmica

Após a leitura do projeto feita pelo advogado da Câmara municipal, Dr. Wilton Amaro Lima, ele afirma que o entrou em contato por telefone com um dos diretores da Ferracini, identificado como Carlos Antônio, para tirar dúvidas a respeito da implantação ou não dessa fábrica em nosso município. O áudio que teve a autorização do presidente para ser exibido, deixou muitas incertezas, confira:


Após a divulgação do áudio, seguindo as regras do regimento interno da câmara, foi concedido o direito de pronunciamento para o empresário João Ribeiro Junior, esse que desde o início esteve à frente juntamente com a CDL e o poder executivo na negociação de implantação dessa fábrica no município, ouça a sua declaração:

Ubajara Notícias