A minissérie “Nada Será Como Antes” ainda não estreou, mas já tem sido motivo de polêmica entre os telespectadores da Globo. Muitos deles, inclusive, enviaram reclamações ao Ministério Público por causa das chamadas que estão sendo transmitidas nos intervalos da emissora.
Segundo o jornal “O Dia”, diversas pessoas acreditam que as cenas de Bruna Marquezine nos comerciais são muito sensuais para serem exibidas a qualquer horário, principalmente durante o dia, quando muitas crianças estão ligadas na telinha do ‘plim plim’.
Na trama, que mostrará a chegada da TV ao Brasil, entre os anos 40 e 50, a bela interpretará uma atriz que faz de tudo para ser reconhecida. Em cenas da prévia, é possível ver a morena em clima de romance com o personagem de Daniel de Oliveira e passagens em que seu corpo fica em destaque.
Bruna Marquezine promete ‘causar’ na nova série da Globo, “Nada Será Como Antes”. Além de um rápido romance gay, a atriz aparecerá seminua em cenas de sexo pela primeira vez na carreira. Em conversa com o Famosidades na coletiva do projeto, a ex-estrela mirim afirmou ter contado com o apoio dos pais para encarar o desafio
MSN