Ubajara Notícias

Operação do Cotam fecha oficina de desmanche de veículos roubados

Uma residência que funcionava como oficina de desmanche de veículos foi descoberta na noite desta segunda-feira, pelo Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Choque. A Operação resultou na aprensão de cinco motocicletas roubadas, na comunidade da Jaciara, Barra do Ceará.

De acordo com o sargento William Sousa, os policiais receberam a informação de que em uma residência próxima a comunidade do Gueto, havia uma moto roubada. A casa seria de um traficante da área.

Ao chegar no lugar, de difícil acesso, os policiais deixaram para trás as viaturas e seguiram o percurso das vielas a pé. A situação chamou atenção dos olheiros do tráfico e o traficante que seria o proprietário da oficina de desmanche conseguiu se evadir.

No local, além das motos também foram aprrendidas quantidades não informadas de crack e maconha. Os PMs também encontraram dois revólveres calibre 38. As motocicletas apreendidas são uma CB 300 amarela, uma Bros 160 vermelha, uma XRE 300 branca, uma Titan azul 150 e uma Titan preta 160. Todo o material foi encaminhado ao 7º DP (Pirambu). A Polícia Civil deve abrir inquérito e indiciar os responsáveis pelo desmanche.

“No local haviam outras peças. Tudo leva a crer que eles desmanchavam as motocicletas e faziam a venda. As placas estavam intactas, havia muito pedaço de moto, amortecedor, tampa lateral”, afirma.

A operação foi realizada pelas patrulhas do Cotam 4017 e 4021.

O Povo