Ubajara Notícias

Padrasto fica emocionado após enteada pedir que ele a adote legalmente

Padrasto cuida da jovem desde que ela era pequena e conquistou o amor dela. Foto: Reprodução

 

Uma jovem enfermeira de 22 anos fez uma surpresa ao seu padrasto, que cuida dela desde criança. Gabriella Guardado pediu para ser legalmente adotada por David Lyndne, fazendo com que o homem fosse às lágrimas de tanta emoção.

O pedido foi feito através de uma festa de aniversário surpresa e fora de época. Dentro de um pacote, Gabriella colocou uma caneta e os papéis e documentos necessários para dar início ao processo de adoção.

O vídeo com esse momento emocionante foi publicado no Facebook e no Youtube, somando centenas de milhares de visualizações.

O pedido surpresa foi feito no último dia 21 de agosto. Gabriella já tinha vontade de ter David como seu pai perante a lei já fazia muito tempo. Mas encontrava resistência de seu pai biológico e da família paterna.

De acordo com informações do jornal britânico Daily Mail, a jovem é a mais velha de 5 irmãos. Quando cresceu, ela descobriu que poderia solicitar a adoção sem precisar de concordância do pai.

De acordo com a legislação da Flórida, nos Estados Unidos, ela poderia dar entrada no pedido depois que completasse 18 anos.

Assista ao vídeo que já emocionou milhares de pessoas na internet:

*Com informações do Daily Mail