‘Segundo Sol’: Ícaro transa com Laureta após acreditar que Luzia matou Remy

Slide 1 de 9: Ícaro (Chay Suede) e Laureta (Adriana Esteves) transam e a cafetina convence o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) a voltar para o bordel nos próximos capítulos da novela 'Segundo Sol'

A reconciliação de Luzia (Giovanna Antonelli) com o filho Ícaro (Chay Suede) não vai durar muito na novela “Segundo Sol”. O irmão de Manuela (Luisa Arraes) passa a morar de novo com Laureta (Adriana Esteves) depois que a mãe é apontada como suspeita pelo provável assassinato de Remy (Vladimir Brichta). O traficante é dado como morto ao ser encontrado ferido a facadas, porém como no seu velório o caixão não será aberto há a chance dele estar vivo e, assim como Beto (Emilio Dantas) fez, simular sua própria morte. As cenas vão ao ar no mês que vem na trama das nove da TV Globo, antecipa o colunista de TV Daniel Castro neste sábado (18).

Ícaro vai atrás de Rosa após mãe ser acusada de assassinato

Diante da nova acusação de homicídio que a mãe sofre, Ícaro fica inconsolável, bebe até cair e ao ser acolhido pela cafetina transa com ela. Antes de encontrar com a inimiga da mãe e possível mandante do assassinato, o irmão de Valentim (Danilo Mesquita) vai atrás de Rosa (Letícia Colin), mas acaba não encontrando a ex-prostituta, com quem vai fazer sexo depois que ela contar que está grávida do filho de Beto. Ao dar de cara com Laureta, Ícaro desabafa. “Você tava certa sobre minha mãe… Sobre tudo que dizia dela… Você tava certa… Mas você também não é diferente, você também não presta! Ninguém presta! Eu também não presto! Rosa não presta!…Eu vou embora” diz o filho da ex-marisqueira, que terá ajuda do músico em seu plano de vingança.

‘Seu destino é voltar para mim’, diz Laureta

Ardilosa, a vilã impede o ex-michê de ir embora. “Vou cuidar de você, meu bichinho indefeso… É seu destino: sempre voltar pra mim…Alguma vez eu lhe fiz mal, lhe traí? Eu sempre lhe ajudei, sempre quis seu bem”, conta Laureta, que a essa altura estará chantageando Roberval (Fabricio Boliveira) por conta de seus negócios ilegais. Em seguida, a aliada de Karola (Deborah Secco) leva o rapaz para baixo do chuveiro. Mas não é o suficiente para que Ícaro continue reclamando da vida e dizendo que Luzia, novamente, acabou com a vida dele e de Manu. “Pare de pensar nisso, você tá num outro mundo agora, o nosso mundo… Aqui você tá protegido, e eu vou lhe dar todo amor que você precisa, que você merece…”, pede, já persuadindo o rapaz. É depois disso que eles vão para a cama.

‘Aqui você tem tudo’, conta Laureta

Na manhã seguinte e ainda no bordel, Laureta leva café da manhã na cama para seu hóspede e ele aceita passar a viver com ela no local. Passe um tempo aqui, pelo menos até essa poeira toda baixar. Você tá sem dinheiro, não tá trabalhando, aqui pelo menos tem tudo o que precisa, um teto, comida… Tô falando como amiga, Ícaro, não precisa se deitar comigo se não quiser, não tem que me dar nada em troca. Se quiser, até disponibilizo um quarto só pra você… Se bem que esse aqui é o melhor da casa”, aponta. Logo depois, o filho de Luzia vai até o estúdio de Beto e pega seus pertences.

(Por Guilherme Guidorizzi)