Escola Profissional de Tianguá realiza evento de comunicação e informação atraindo centenas de pessoas da região

O 2° Encontro Regional de Estudantes de Comunicação e Informação (ERECI) , aconteceu nesta sexta-feira (8) e sábado (9), na Escola Profissional Professor Sebastião Vasconcelos Sobrinho em Tianguá, disponibilizando palestras e minicursos, a fim de reunir profissionais e estudantes, para aprimorar conhecimentos na área de Tecnologia da Informação (TI).

No decorrer da segunda edição do ERECI ocorreram palestras e minicursos ministrados por profissionais das áreas das áreas de TI, comunicação e marketing. De acordo com Bismark William, um dos organizadores do evento e professor da escola, é que o intuito do evento é fazer com que a área de TI seja reconhecida na região e também que o público possa compartilhar informações.

Miliana Tomaz da Rocha, capacitada na área de administração, palestrante convidada de Ubajara CE , disse o evento foi ótimo e proporcionou as alunos conhecer novas pessoas e áreas de conhecimento. Agora com a experiência do ERECI, da 2° edição, já se pode esperar ansiosamente a 3° edição do mesmo em 2019.

(Foto: Afonso Neto)
(Foto: Afonso Neto)
(Foto: Afonso Neto)
(Foto: Wallace Freitas)

Matéria produzida pelos alunos do Mini Curso de Jornalismo Digital e Fotografia. 
Karol Albuquerque, Alexandre Lima, Afonse Neto e Cibele Araújo.