Homem mata duas pessoas e atira na própria cabeça na avenida Alberto Craveiro

Homem primeiro atira contra o motorista de um carro, recarrega a arma e atira contra a mulher que estava no banco do carona.  (Foto: João Pedro Ribeiro/G1 CE)
Homem primeiro atira contra o motorista de um carro, recarrega a arma e atira contra a mulher que estava no banco do carona. (Foto: João Pedro Ribeiro/G1 CE)

Três pessoas morreram na tarde deste domingo (8) na Avenida Alberto Craveiro, no Bairro Dias Macedo, em Fortaleza. De acordo com testemunhas, Marcos Roni Albuquerque de Morais, de 43 anos, seguia pela avenida e quando o sinal fechou, desceu do carro, se dirigiu a um dos carros que estava logo à frente e atirou várias vezes contra o motorista, identificado como Rafael Carlos Bispo, de 31 anos.

Na sequência, voltou ao próprio veículo, recarregou a arma e passou a atirar em Carla Carrilho, de 40 anos que estava no banco do carona. Os dois morreram no local. Marcos Roni, então, atirou contra a própria cabeça. Ele ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) , mas morreu no Instituto José Frota (IJF), no Centro da capital.

Segundo a polícia, o crime pode ter sido passional. Com o trânsito congestionado, a ação foi testemunhada por vários motoristas que se dirigiam à Arena Castelão, onde ocorreu o jogo entre Fortaleza e Ceará, pela final do Campeonato Cearense. Uma equipe do 13° Distrito Policial (DP), plantonista da área, realizou os primeiros levantamentos acerca do caso.

G1 CE