Ídolo do Barça sobre Neymar: ‘Faça o que fizer, não vai ganhar o que ganhou no Barcelona’

​Desde sua saída para o ​Paris Saint-GermainNeymar segue sob críticas envolvendo sua transferência – especialmente de pessoas e ex-jogadores ligados ao ​Barcelona. Agora foi a vez do ídolo blaugrana Hristo Stoichkov falar sobre o brasileiro. O búlgaro afirmou, em entrevista ao jornal espanhol ‘Marca‘, que o camisa 10 parisiense não terá o mesmo sucesso em outros clubes como no Barça e ainda revelou que não o vê com a camisa do maior rival, o Real Madrid.

“Não o vejo no ​Real Madrid. Desejo todo o melhor para ele, mas faça o que fizer acredito que já não vai ganhar tudo que ganhou com o Barça.”

O ex-jogador também falou de Messi e Suárez, estrelas do clube catalão e parceiros de Neymar, se derramando em elogios para ambos.

“Nunca vi nada parecido com Leo (Messi), cada dia me surpreende com algo novo. Eu o conheci quando era pequeno e era um menino humilde, lutador e trabalhador. E Suárez, sempre o admirei. Ele passou alguns momentos difíceis, como a punição da ​Copa que foi muito injusta. É um dos jogadores que mais se identificou com a camisa do Barcelona, é um craque.”

IE