​Oswaldo de Oliveira é demitido e não é mais técnico do Atlético-MG

​Oswaldo de Oliveira não é mais técnico do Atlético-MG. O clube mineiro acertou a saída do treinador na manhã desta sexta-feira (09) e fará o anúncio oficial nas próximas horas. A última vez que o treinador comandou a equipe foi na quarta-feira (07), contra o Atlético-AC, partida que terminou em 1 a 1 e levou o Galo à segunda fase da Copa do Brasil.  A informação foi antecipada pela Rádio Itatiaia.

O treinador estava no Atlético-MG desde outubro da última temporada e tinha contrato até o final de 2018. À frente da equipe mineira, Oswaldo de Oliveira disputou 26 partidas. Neste ano, o técnico dirigiu o Galo seis vezes, tendo vencido apenas duas, empatado três e perdido uma.

Confusão

Antes da demissão, Oswaldo de Oliveira se envolveu em um episódio polêmico, na última quarta (07), após o final da partida contra o Atlético-AC. O treinador se desentendeu com o repórter Léo Gomide, da Rádio Inconfidência, e partiu para cima do jornalista.

Ao fim da entrevista coletiva, Oswaldo acusou o jornalista de tê-lo chamado de “canalha” e protagonizou uma confusão. Segundo Léo Gomide, o treinador entendeu errado e não houve xingamento.

IE