Presença de Thiaguinho no ‘Caldeirão de Ouro’ é contestada na web

thiago

Premiações musicais têm dessas coisas: o resultado quase sempre divide opiniões. No caso do Caldeirão de Ouro, especial exibido no Caldeirão do Huck de sábado (6), houve um outro fator multiplicador de conflitos entre fãs nas redes sociais: o programa de TV anunciou uma seleção dos maiores sucessos musicais de 2017, apresentados em um ranking de dez apresentações. O problema foi que um desses “eleitos” foi contestado pelo público: Thiaguinho merecia estar na lista?

Para muitos, não. Apesar de ter interpretado muitos hits de outras temporadas, Energia Surreal não abalou, na opinião de internautas, estruturas nas rádios e plataformas de streaming.

A apresentação do cantor rendeu, quase imediatamente, uma onda de comparações na web. Segundo alguns seguidores, por exemplo, a canção Vidinha de Balada, da dupla sertaneja Henrique e Juliano, teria sido mais tocada. Internautas usaram números do YouTube para reclamar da decisão da Globo e apontaram que Thiaguinho participou do programa apenas por ser amigo do apresentador Luciano Huck.