Assessor de Bismarck ofende professor durante reunião sobre precatórios em Aracati

Terminou de forma constrangedora uma reunião entre secretários e assessores da Prefeitura Municipal de Aracati, no Litoral Leste do estado (a 149Km de Fortaleza) e representantes da sociedade do Município acerca do pagamento de precatórios.  Quando o encontro terminou, sem sucesso na negociação, um do assessores do prefeito Bismarck Maia dirigiu palavras ofensivas a um dos participantes, chamando-o de “fedorento”.

O autor das ofensas ao professor Hercílio foi o assessor do prefeito, identificado como Gilvan Pereira. Logo as cenas gravadas pelos participantes do encontro caíram nas redes sociais e  causaram revolta à população, além de provocar constrangimentos na administração municipal.  E para complicar ainda mais a situação, duas vereadores que fazem parte da bancada governista na Câmara Municipal de Aracati, Janete e Ilda passaram a gritar “viva” ao prefeito.

A reunião que tinha como objetivo chegar a um acordo para o pagamento dos precatórios (dívidas da Prefeitura com a sociedade) acabou sem resultado positivo e, ao final, se transformou em cenas de constrangimento e ofensas.
VEJA VÍDEO DA CONFUSÃO NA REUNIÃO:

Ceará News 7