Angélica e Huck oferecem mansão de 16 quartos para casamento de Michelle Alves

Slide 1 de 8: Angélica e Huck oferecem mansão de 16 quartos para casamento de Michelle Alves no próximo dia 24 de outubro de 2017Angélica e Luciano Huck vão ser anfitriões de um casamento que promete agitar o Rio de Janeiro no próximo dia 24: depois de se divertir na celebração de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão, o casal ofereceu a mansão no Joá, com 16 quartos, heliponto e jardins, para a recepção da união da modelo brasileira Michelle Alves e do empresário Guy Oseary, responsável pela banda U2. As informações são do “Glamurama”.

Madonna e Bono Vox estão confirmados

Além do casal global, a comemoração já tem amigos famosos internacionalmente confirmados: atualmente morando em Portugal, Madonna deve desembarcar no Brasil trazendo as gêmeas adotadas no Malauí e os demais herdeiros. Bono Vox e os outros integrantes do U2 também são presença certa. Alicia Keys, destaque no “Rock in Rio”, é esperada para a cerimônia, bem como o casal Mila Kunis e Ashton Kutcher – que negou ter traído a atriz em recente entrevista.

Casamento será ecumênico e hotel de luxo é reservado

Como a modelo, natural de Londrina, é católica, e seu noivo, judeu, eles optaram por uma cerimônia ecumênica, que será realizada no Cristo Redentor. Juntos há 10 anos, eles escolheram os próprios filhos – Oliver, 10, Mia, 8, Levi, 5, e Jude, 3 – como pajens. Para a hospedagem dos convidados e da família da noiva, Michelle e Oseary reservaram 50 suítes no luxuoso hotel Fasano, em Ipanema, com custo médio de R$ 200 mil, ao todo.

‘Estrelas’ acaba em 2018 e Angélica terá novo programa: ‘Desenvolvimento’

A partir de 2018, Angélica, filmada cantando pagode pelo marido nas redes sociais, vaiganhar um novo programa na emissora, após se despedir do “Estrelas”. “Há 11 anos no ar, líder de audiência na sua faixa horária, com diversas viagens pelo Brasil e pelo mundo, o ‘Estrelas’ terá sua última temporada em 2018. O programa ficará no ar até a Copa do Mundo, quando dará lugar aos preparativos para o início do Mundial. Angélica já está trabalhando no desenvolvimento de um novo projeto, com equipe destacada pelo diretor de gênero Ricardo Waddington”, indicou a assessoria de imprensa da Globo ao Purepeople.

(Por Marilise Gomes)