‘A Força do Querer’: Eurico descobre que Nonato é drag queen e o demite

Slide 1 de 8: Eurico (Humberto Martins) finalmente descobrirá que Nonato (Silvero Pereira) é a drag queen Elis Miranda na novela 'A Força do Querer'

Eurico (Humberto Martins) finalmente descobrirá que Nonato (Silvero Pereira) é Elis Miranda nos próximos capítulos da novela “A Força do Querer”! O marido de Silvana (Lília Cabral) encontrará o motorista durante o pocket show dele como drag queen no desfile da marca de lingerie que o empresário assistirá. Eurico ficará chocado ao ver Nonato caracterizado como Elis e não hesitará em demiti-lo, segundo informação do colunista Leo Dias. Porém, Nonato não ficará desempregado após a demissão.

Elis Miranda vira uma ‘divina diva’

Nonato conseguirá realizar o sonho de integrar o Divina Divas no final da trama de Gloria Perez. Silvero, inclusive, já gravou o show de desfecho como uma divina diva na última segunda-feira (16), no Teatro Rival, no Rio. O último capítulo ainda trará uma homenagem para Rogéria, morta em setembro aos 74 anos. “Gloria Perez fez uma linda homenagem a Rogéria, que participaria da novela, mas ficou doente. No fundo do palco há um painel de fotos dela, por isso quando a gente canta, parece que ela está entre nós”, adiantou Jane Di Castro.

Simone é feita refém de agiota

As dívidas de Silvana por causa do vício em jogo vão colocar em risco a vida de Simone(Juliana Paiva). Após perder a televisão para o agiota por não quitar o pagamento, agora o criminoso fará a jovem refém para conseguir reaver o dinheiro. A arquiteta ficará em choque ao ver a filha ser sequestrada pelo homem. Jeiza (Paolla Oliveira) conseguirá resgatar Simone. Depois do ocorrido, Silvana admitirá o problema e aceitará se internarpara tratar do vício.

Cibele faz casamento consigo mesma

Cibele (Bruna Linzmeyer) terá um casamento pouco tradicional na reta final de “A Força do Querer”. Isso porque a filha de Dantas (Edson Celulari) surpreenderá a todos ao entrar sozinha na igreja para casar consigo mesma. Antes da cerimônia, a assessora fará segredo aos convidados sobre os preparativos e sobre quem é o noivo. No altar, a ex-noiva de Ruy (Fiuk) dirá que não precisa de ninguém para ter um final feliz.

(Por Tatiana Mariano)