‘Já estou com saudade’, diz Juliana Paes sobre Bibi

Slide 1 de 6: <p>"A Força do Querer" - trama das 21h da TV Globo - ainda nem chegou ao fim, mas já tem despertado um sentimento de nostalgia em Juliana Paes. A Bibi do folhetim de Glória Perez revelou que o trabalho foi para lá de marcante.</p><p><strong>VOCÊ VIU?</strong> <a href="http://famosidades.com.br/famosos/fraude-no-voice-e-morte-de-artistas-veja-os-destaques.html">Fraude no "The Voice" e morte de artistas; veja os destaques</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/famosos/aos-53-anos-morre-atriz-solange-badim.html">Aos 53 anos, morre atriz Solange Badim</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/famosos/neymar-aluga-mansao-de-cinco-andares-e-aluguel-de-r-54-mil.html">Neymar aluga mansão de cinco andares e aluguel de R$ 54 mil</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/famosos/erick-jacquin-responde-provocacao-de-ex-masterchef.html">Erick Jacquin responde ‘provocação’ de ex-"MasterChef"</a></p><p>"Já estou com saudade. É um misto de sensações. Estou exausta, porque muita coisa na reta final focou na trama da Bibi. Foi tão especial, um marco na minha trajetória", afirmou à revista "Quem".</p><p>E destacou: "Claro que está dando aquela angústia de se despedir de uma personagem que me comoveu e comoveu tanta gente. Com certeza é uma das mais importantes da minha carreira. Existe um antes e depois de Bibi".</p><p>Vale lembrar que a produção chega ao fim no dia 20 de outubro e será substituída na grade da emissora carioca por "O Outro Lado do Paraíso".</p>

“A Força do Querer” – trama das 21h da TV Globo – ainda nem chegou ao fim, mas já tem despertado um sentimento de nostalgia em Juliana Paes. A Bibi do folhetim de Glória Perez revelou que o trabalho foi para lá de marcante.

“Já estou com saudade. É um misto de sensações. Estou exausta, porque muita coisa na reta final focou na trama da Bibi. Foi tão especial, um marco na minha trajetória”, afirmou à revista “Quem”.

E destacou: “Claro que está dando aquela angústia de se despedir de uma personagem que me comoveu e comoveu tanta gente. Com certeza é uma das mais importantes da minha carreira. Existe um antes e depois de Bibi”.

Vale lembrar que a produção chega ao fim no dia 20 de outubro e será substituída na grade da emissora carioca por “O Outro Lado do Paraíso”.

MSN